Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians dá saída de Carille como certa e apostará em Osmar Loss

Embora técnico tenha falado que ainda espera a proposta oficial do Al Hilal, diretoria já tem substituto definido: Osmar Loss, que é auxiliar do profissional desde o ano passado

Osmar Loss conversa com Carille no Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O técnico Fábio Carille disse que ainda não chegou uma proposta oficial, mas a diretoria do Corinthians já dá como certa a transferência do treinador para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Os dirigentes sabem que não podem competir com os valores oferecidos pelos árabes, e já definiram um substituto. Caso a saída de Carille seja confirmada, o Timão apostará na promoção do auxiliar Osmar Loss.

A confirmação pode ocorrer já na segunda-feira, quando a delegação corintiana chega a São Paulo. Toda a diretoria de futebol, formada pelo presidente Andrés Sanchez, pelo diretor Duílio Monteiro Alves, pelo diretor adjunto Jorge Kalil e pelo gerente Alessandro Nunes, está na viagem com os jogadores e comissão técnica. Após a partida na Venezuela, a delegação pegou mais um voo fretado rumo a Recife, onde o Timão enfrenta o Sport neste domingo.

Em São Paulo, Carille deve reunir-se com seu empresário para aceitar a proposta do Al Hilal. O treinador já avisou aos seus pais que a oferta é irrecusável, mas ainda aguarda a formalização com a chegada do documento.

Também em São Paulo está Osmar Loss. Os auxiliares do Corinthians se revezam, e nesta viagem Carille está acompanhado por Leandro da Silva, o Cuca, enquanto Loss e Fabinho permaneceram na capital paulista.

Loss se tornou auxiliar técnico da comissão após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. Ele chegou ao Timão em 2013 para comandar o sub-20 e foi finalista da Copinha quatro vezes seguidas, com duas conquistas.

Antes do Corinthians, Loss trabalhou na base de Internacional, Fluminense e Juventude. Ele é gaúcho da Passo Fundo e completará 43 anos em julho.