Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nota oficial, Corinthians diz que não fez proposta a nenhum técnico

Segundo texto assinado pelo presidente do clube, Roberto de Andrade, Timão 'segue em busca de um nome de consenso'. Sondagens feitas até o momento não foram adiante

Calma! Presidente corintiano, Roberto de Andrade diz que ainda busca nome ideal (Foto: Alan Morici)
Escrito por

Um dia após conceder entrevista para anunciar a saída do técnico Tite do Corinthians, o presidente do clube, Roberto de Andrade, soltou uma nota oficial na qual afirma que ainda não fez proposta a nenhum treinador. Segundo ele, o Timão ainda busca um nome de consenso entre sua diretoria.

No entanto, embora não tenha apresentado ofertas, o Corinthians já contatou alguns treinadores. Três deles, inclusive, já informaram que não pretendem assumir o lugar de Tite agora: Eduardo Baptista, da Ponte Preta, Fernando Diniz, do Osasco Audax, e Roger Machado, do Grêmio.

- Hoje pela manhã recebi a comunicação do vice-presidente Alberto Guerra dizendo que o Roger tinha recebido uma proposta, mas tinha declinado. Reafirmou o projeto com o Grêmio, que é de longo prazo. Estamos orgulhosos de sua conduta. E não foi nada mais do que isso. Normal. Ele disse, por lealdade, que tinha recebido uma oferta, que desconheço o conteúdo, mas rejeitou, pelo compromisso com o Grêmio - disse Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, à ESPN Brasil.

- Confira abaixo a nota do Timão na íntegra:

Até o momento, o Sport Club Corinthians Paulista não fez nenhuma proposta a qualquer treinador. O clube segue em busca de um nome de consenso na diretoria e não autorizou ninguém a fazer contato ou proposta para qualquer técnico, empregado ou não.

A direção do Corinthians não sabe de onde partem especulações sobre nomes e mantém o objetivo de trabalhar para acertar na escolha de um futuro treinador que honre as tradições do clube e represente o anseio de nossa imensa e fiel torcida.

Roberto de Andrade
Presidente do Corinthians