Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Corinthians, Marllon enfrentará o Timão pela primeira vez desde a saída: ‘Estou feliz no Cuiabá’

Zagueiro deixou o Timão no início da temporada e acertou com o Dourado. Nesta segunda-feira (26), o defensor vai enfrentar o clube corintiano pela primeira vez desde a sua saída

Marllon foi campeão cuiabano com a camisa do Dourado, no primeiro semestre (Crédito: Ascom Cuiabá)
Escrito por

A primeira partida entre Cuiabá e Corinthians, nesta segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantana, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, também será a primeira vez que o zagueiro Marollon atuará contra o Timão desde que deixou o clube, no início desta temporada. 

O defensor pertenceu ao Time do Povo entre 2018 e 2021. 

- Tive momentos marcantes pelo Corinthians, mas estou feliz no Cuiabá. Desde o início fui bem acolhido, o clube tem uma excelente estrutura e tenho conseguido uma sequência de jogos entre os titulares – disse o jogador.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O zagueiro chegou ao clube cuiabano, após ter sido emprestado duas vezes enquanto atleta corintiano, para Bahia e Cruzeiro. O Dourado adquiriu o atleta em definitivo em março, após rescindir amigavelmente com a equipe do Parque São Jorge.

Desde então, foram 20 jogos e um gol. Marllon, inclusive, foi titular e jogou durante os 90 minutos nos últimos quatro compromissos.

- Toda essa confiança acaba refletindo dentro de campo. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira e com a certeza de que eu só precisava de uma sequência de jogos para mostrar o meu futebol – afirmou o zagueiro.

E foi justamente após o período que o defensor se fixou no time titular que o Cuiabá engatou a sequência sem derrotas. Inclusive, são duas vitórias consecutivas, contra Chapecoense e Atlético-GO.

- Certamente vai ser uma partida difícil contra o Corinthians, mas conseguimos, nas últimas rodadas, jogar em alto nível, e estamos em uma sequência de quatro jogos invictos. O que nos motiva ainda mais – pontuou Marllon.

Pela primeira vez na Série A do Brasileirão, o Cuiabá está na 15ª colocação, após 12 jogos. Até aqui, são duas vitórias, seis empates e três derrotas.