Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás recusa ideia do Corinthians de ceder jogadores por Michael

Túlio Lustosa, gerente de futebol do Esmeraldino, explicou que a proposta do Timão de 5 milhões de euros e mais a cessão de alguns jogadores de seu elenco não interessa ao Goiás

Jogador é  um dos pedidos de Tiago Nunes para a diretoria do Corinthians (Heber Gomes/AGIF)
Escrito por

O Goiás não está disposto a envolver jogadores do Corinthians na negociação por Michael - revelação do Campeonato Brasileiro 2019. Embora admita interesse em atletas do Timão, o clube goiano mantém sua postura de que apenas venderá o atacante caso receba o valor integral da multa, em torno de R$ 50 milhões. 

TABELA
>Veja como ficaram os grupos da Copa Libertadores 2020

- Não (referindo-se à possibilidade do Corinthians emprestar alguns nomes de seu elenco para abater o valor de compra de Michael). Não tem nada ainda. A situação dele está resolvida, tem contrato por mais dois anos ainda - afirmou Túlio Lustosa, gerente de futebol do Goiás e também ex-jogador do Corinthians em contato com o site Meu Timão. 

A diretoria do Alvinegro ofereceu 5 milhões de euros (R$ 22,58 milhões) pelo jogador, mas a diretoria do Esmeraldino recusou a proposta. O Corinthians já informou os goianos que não aumentará os valores da negociação, mas que está disposto a colocar alguns jogadores de seu elenco para abater as cifras milionárias pedidas pelo Goiás.

Planejando a próxima temporada, o clube Centro-Oeste trabalha na montagem de seu elenco e manifestou interessou em alguns jogadores do Corinthians, como Clayson, Renê Júnior, Marllon e Walter. O clube do Parque São Jorge aceitou abrir negociações. 

- Nós contamos com o Michael. É uma peça que não teria reposição. Portanto, se não aparecer um clube que pague a multa rescisória do jogador ele vai cumprir o seu contrato - finalizou o cartola do Goiás.