Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner e Uendel voltam ao Timão contra o Coxa; veja relacionados

Laterais se recuperaram de lesões e estarão no banco de reservas do Corinthians diante do Coritiba; se não for necessário, não entrarão em campo, conforme explicado por Tite

Uendel não deverá jogar, segundo Tite, mas ficará no banco (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Tite relacionou, no início de noite desta sexta-feira, 24 jogadores para a partida deste sábado, 19h30, contra o Coritiba, na Arena Corinthians. A novidade no Timão é o retorno da dupla de laterais formada por Fagner e Uendel. Eles estão recuperados de lesões e ficarão no banco de reservas por ainda não estarem em condições físicas ideais.  

Fagner sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense. Ele perdeu cinco jogos do Brasileirão e, no período, está sendo substituído por Edílson.

Uendel, por sua vez, sofreu lesão muscular na coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional. O lateral-esquerdo, que vem sendo substituído por Guilherme Arana, já foi desfalque em sete partidas.

– Fagner tem condição de 30 e 45 minutos para participar em caso de necessidade. O Uendel num processo mais retardado por uma questão de saúde. Os dois integrados naquele espírito de grupo estarão concentrados – explicou o treinador alvinegro, em entrevista concedida nesta sexta.

CONFIRA OS 24 RELACIONADOS DO  CORINTHIANS PARA PEGAR O CORITIBA:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Uendel, Edílson e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Gil, Edu Dracena e Yago
Volantes: Ralf, Elias, Cristian e Bruno Henrique
Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo e Rodriguinho
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Ángel Romero, Lucca e Lincom