fe4a4413-7df6-4f4d-8be7-876c6484bfa3_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-13.03.44-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Ulisses Lopresti
São Paulo (SP)
Dia 19/05/2025
20:38
Atualizado há 0 minutos
Compartilhar

A OTB Sports, empresa que deseja transformar o Corinthians em SAF, acertou com Hugo Souza e será responsável pela gestão de carreira do goleiro. O contrato segue o padrão imposto pela Fifa e terá três anos de duração.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024, e foi contratado em definitivo no final do ano, por R$ 4,8 milhões, com aporte financeiro do patrocinador do clube alvinegro, a casa de apostas Esportes da Sorte.

Desde então, foram 58 partidas disputadas com a camisa do Timão. O goleiro foi fundamental no título do Paulistão nesta temporada ao defender um pênalti na decisão contra o Palmeiras, no empate por 0 a 0, na Neo Química Arena, no segundo jogo da final da competição.

OTB Sports foi fundada por Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb. A empresa se dedica a cuidar da gestão de carreira de atletas do futebol. Entre os clientes estão Du Queiroz, revelado pelo Timão, e Paolo Guerrero, campeão do Mundial pelo clube alvinegro em 2012.

Hugo Souza é um dos destaques do Timão (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)

Interesse na SAF do Corinthians

Em julho do ano passado, a agência de representação de atletas sinalizou a intenção de transformar o clube alvinegro em uma SAF. A proposta foi apresentada por Bruno Paiva, um dos sócios da OTB, em entrevista ao Juca Kfoury. A oferta seria feita junto a um grupo de investidores liderado por Marcelo Goldfarb, neto de Bernardo Goldfarb, fundador da Loja Marisa.

Nenhuma proposta oficial foi feita, mas a empresa chegou a procurar o Corinthians em algumas oportunidades, por meio de Bruno Paiva, mas não obteve resposta da diretoria do clube alvinegro, atualmente comandada pelo presidente Augusto Melo.

➡️Em alta no Corinthians, Yuri Alberto projeta meta de gols e sonha com a Seleção

Por outro lado, os donos da OTB Sports foram encaminhados a Igor Zveibrucker, empresário sem atuação oficial no clube. Na época, a empresa afirmou que não irá conversar com nenhum personagem sem vínculo estatutário com o Corinthians.

Siga o Lance! no Google News