Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians conhece palco da decisão e mantém mistério em treino fechado

Timão entra em campo nesta quarta, para enfrentar o Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana; Carille fecha último treino e leva elenco para trabalhar no estádio vizinho

Corinthians treinou no estádio do Independente, na Argentina (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Racing com um treino a portas fechadas no estádio do Independiente, em Buenos Aires, na Argentina. Depois, os jogadores foram para o estádio ao lado, também em Avellaneda, conhecer o palco da partida desta quarta-feira, El Cilindro. A bola rola a partir das 21h30. 

O técnico Fábio Carille optou por manter o mistério na escalação e fez toda a atividade sem os jornalistas. Obediente ao professor, o equatoriano Junior Sornoza, questionado sobre a possível entrada de Ramiro para ocupar a vaga deixada por Junior Urso (ainda não inscrito na Copa Sul-Americana), também desconversou. 

A tendência é que o Timão tenha em campo uma formação inicial com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf; Pedrinho, Ramiro, Sornoza e Clayson; Gustagol. O Corinthians precisará marcar gol para sair com a vaga. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1. 

O treino seguido de reconhecimento no campo do Racing (vizinho do Independitente) foi a única atividade do Timão na Argentina. Os jogadores chegaram ao país vizinho na noite da última segunda-feira. Antes disso, no Brasil, Carille havia comandado uma atividade no CT Joaquim Grava.