Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coelho elogia postura da equipe e espera jogo difícil contra o Inter

Técnico do sub-20 do Corinthians comentou sobre a classificação da equipe as semifinais da Copinha, mas espera dificuldade na próxima partida diante do Colorado, em Barueri<br>

Coelho elogiou a postura do time contra o Athletico (Foto:Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians venceu o Athletico por 1 a 0 na noite da última sexta-feira e se classificou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a partida, o técnico Dyego Coelho elogiou a postura da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando o Timãozinho foi melhor que o rival e abriu o marcador. 

- Foi um primeiro tempo nosso, quando a gente conseguiu impor o jogo. Fizemos o gol merecidamente. Segundo tempo, a posse completamente do Athletico, só que as melhores chances foram nossas, nas transições ofensivas. O que é isso, se não mata, a gente acaba, às vezes correndo o risco como eles tiveram ali, duas oportunidades de fazer o gol. A gente gosta, mas a gente não quer sofrer tanto, né? Mas é assim, se não dá pra ficar com a bola, a gente tem que procurar fazer à parte. E eles conseguiram marcar, marcaram bem e a gente tá classificado, graças a Deus - comentou o treinador. 

Coelho espera um jogo difícil diante do Internacional, nesta terça-feira (21), às 19h15, na Arena Barueri. Ele lembrou do último confronto entre as duas equipes, que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro sub-20. 

- O Inter tem um grande time. Nós não temos tempo de comemorar. É um time que nós jogamos no Campeonato Brasileiro, se não me engano, lá na Morada dos Quero-Queros. Foi 1 a 0 para nós, mas foi um jogo muito difícil. É um time mais jovem. É um jogo que a gente sabe que tem rivalidade, que tem tudo.