Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na China, Ralf e Renato Augusto agradecem ao Corinthians

Dupla deixou o Timão no início deste ano para acertar com o&nbsp;Beijing Guoan, da China<br>

Capitão da equipe, Ralf ergue a taça do Campeonato Brasileiro de 2015 (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Titulares do Corinthians na conquista do hexacampeonato brasileiro em 2015, Ralf e Renato Augusto postaram mensagens em suas contas no Instagram agradecendo ao Timão. Os dois assinaram com o Beijing Guoan, da China.

Ralf foi, inclusive, capitão do Corinthians nos últimos anos. Ao contrário de Renato Augusto, o volante não concedeu entrevista coletiva de despedida no CT Joaquim Grava.

"Só tenho a agradecer a todos do Corinthians pelos seis anos que passei no clube. Desde a direção, passando pelas comissões técnicas, meus companheiros, funcionários e, principalmente ao torcedor pelo respeito que teve com meu trabalho. Vou guardar com muito carinho os seis títulos que conquistei, e a relação que tive com o torcedor. Isso não vai se apagar nunca. A todos, meu muito obrigado", escreveu Ralf.

Renato Augusto, por sua vez, já havia se despedido em entrevista coletiva. Na ocasião, ele disse que a proposta do clube chinês foi irrecusável, e agora voltou a dizer que o Corinthians ficará marcado em sua carreira.

"O que escrevo aqui não é uma despedida, e sim um agradecimento a tudo e a todos que tive o prazer de trabalhar e conviver nesses três anos. Obrigado, Corinthians, pela chance e oportunidade de trabalhar nesse grande clube que aprendi a amar, respeitar, ao qual me dediquei, trabalhei, busquei e conquistei! Ficará na minha memória cada grito, incentivo e força que toda a torcida do Corinthians nos deu, um bando de loucos que foi fundamental no meu crescimento e no meu sonho de ser campeão brasileiro. A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO, nunca esquecerei o que vivi no Corinthians! Hoje, vivo um novo momento da minha carreira, uma nova experiência e oportunidade. Saio do Corinthians convicto que fiz um bom trabalho, que dei tudo de mim enquanto estive em campo, que vesti e honrei o manto! Minha torcida será eterna... MUITO OBRIGADO, CORINTHIANS!", escreveu Renato Augusto.