Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio garante permanência no Timão: ‘Besiktas ficou no passado’

No embarque para os Estados Unidos, goleiro diz que está focado no Corinthians. Mesmo tendo acertado salários com o clube turco, jogador nega que tenha tido negociações

Cassio viajou com o Timão na noite desta quarta para a Florida (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

No embarque para os Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, o goleiro Cássio se disse focado no Corinthians e declarou que as negociações com o Besiktas, da Turquia, ficaram no passado. O camisa 12 esteve próximo de deixar o Timão e acertar com o clube europeu, mas as tratativas tiveram uma reviravolta nas últimas horas e foram encerradas.

Com contrato com o clube de Parque São Jorge até o fim de 2018, o arqueiro mostrou motivação em seguir na equipe. Embora tenha acertado salários e outros detalhes contratuais com o Besiktas, Cássio negou as conversas:

- Jogo num dos maiores clubes do Brasil e nem cheguei a negociar salários. O Besiktas ficou no passado, quero ganhar mais títulos aqui - falou o jogador, que já levantou cinco taças com a camisa alvinegra.

- Falaram que eu tinha feito até festa de despedida, mas da minha boca não falei nada. Estou focado 100% no Corinthians - comentou.

A proposta dos turcos por Cássio era de cerca de R$ 13 milhões, dos quais o Corinthians teria direito a cerca de 70%. Contudo, não houve um acordo entre as partes.

- Fico. Agi como tinha que agir. Primeiro o clube tem que negociar para depois pensar em mim - afirmou o jogador.