Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille destaca troca de passes e trata ‘oscilação com naturalidade’

Treinador do Timão comparou estilos do Timão entre a semifinal e a final; ele mostrou confiança para domingo, na finalíssima: 'Vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito'

Carille relevou demora do VAR: 'É o primeiro ano, alguns erros vão acontecer' (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista deixo a situação igual para o título. Na tarde deste domingo, São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, no Morumbi. Após o duelo, o comandante do Timão, Fábio Carille destacou a troca de passes, mas encara situação como natural. 

- A ideia me incomodou muito no último jogo, não foi aquilo que a gente treinou. Como o primeiro jogo fomos melhores, o segundo o Santos foi muito melhor e incomodou bastante. A ideia de colocar o Ramiro era de ficar mais com a bola, trocar passes e ser agudo com o Clayson. Tentamos jogar e trocamos mais passes em relação ao último jogo. Trato com naturalidade a oscilação - disse o treinador. 


O treinador declarou ter convicção de que a equipe terá espírito de decisão no domingo, quando os times voltam a ser enfrentar para definir o campeão do campeonato estadual, e só teme por problemas em outros aspectos. 

- Conhecendo os atletas, por tudo o que eu vivi dentro de campo, domingo vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito. O que me preocupa são alguns detalhes, como a parte muscular. Isso me preocupa mais - afirmou. 

Confira alguns trechos da coletiva do técnico: 

DEMORA DO VAR
A gente tem de levar em conta que é o primeiro ano, alguns erros vão acontecer. Não vi (lance do Love), do Ralf também, mas o Love diz que vai na bola e esta impedido. Se vai para a bola está impedido. O próprio jogador relatou, está tudo certo. Do Ralf não sei. Depois vou ver.

TRICAMPEONATO (PODE CONQUISTAR NO DOMINGO)
Eu sei que é muito normal essa ansiedade, não gosto de ler muito, mas as notícias chegam. Mas eu não trato uma situação dessa, de Brasileiro de 2017 e Paulista de 2017 e 2018, não trato como peso. É um privilégio passar por esses momentos. Vamos trabalhar e pensar muito nesse campeonato que es´ta tão valorizado, na Copa do Brasil, para depois voltar a pensar no São Paulo. É um privilegio grande ser técnico desse time. Ai eu me acalmo. Vamos por etapa e pensar na Copa do Brasil.