Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Paulo e Camacho passam por exames, e Timão espera para assinar

Destaque do Osasco Audax na disputa do Campeonato Paulista, dupla de meio-campistas faz bateria de testes físicos nesta segunda-feira e assinará contrato até quarta-feira

Meio-campista Camacho marcou dois gols em 18 jogos e levou o Audax à final do Paulistão (Foto: Divulgação/Audax)
Escrito por

O Corinthians assinará contrato com os meio-campistas Bruno Paulo e Camacho, destaques do Osasco Audax no Campeonato Paulista de 2016, no máximo até a próxima quarta-feira. Nesta segunda, a missão da dupla foram as avaliações físicas realizadas em uma clínica da Zona Norte da capital: enquanto o primeiro nome é aguardado ainda nesta tarde para realizar a bateria de exames, o segundo já passou pelo procedimento e agora define apenas detalhes burocráticos para ser anunciado como reforço do Timão.

Bruno Paulo e Camacho têm contrato com o Osasco Audax justamente até quarta-feira. Os dois já realizaram pedidos junto à diretoria do clube pela rescisão, e a desvinculação de seus nomes no Boletim Diário (BID) da CBF pode ocorrer nas próximas horas. Até o meio da semana, no máximo, os dois estarão livres para integrar o elenco alvinegro.

A expectativa do Corinthians é ter os dois jogadores regularizados já na rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vitória. O clube, porém, trata com cautela a utilização da dupla neste compromisso fora de casa. A princípio, Bruno Paulo e Camacho realizarão avaliações com a comissão técnica a partir de quarta-feira, quando deverão de fato se apresentar no CT Joaquim Grava. Como os dois jogadores vinham atuando até duas semanas atrás, é provável que se juntem rapidamente ao grupo - ao contrário do que ocorreu com Marquinhos Gabriel, por exemplo, que esperou mais de 15 dias para ser relacionado pela primeira vez.

- Faltam um detalhes de sempre. Só podemos cravar alguma contratação quando os atletas já estão liberados de seus clubes, quando estão com as rescisões assinadas - disse, no domingo, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, tratando com cautela a assinatura da dupla de reforços.