Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Guilherme reclamar, Cristóvão reúne elenco e diz: todos terão chance

Antes do treino desta terça-feira, com portões fechados à imprensa, treinador do Corinthians reuniu elenco para conversa. Meia deve seguir no banco contra o América-MG

 (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O técnico Cristóvão Borges tratou com naturalidade os comentários do meia Guilherme, que no último sábado reclamou de ficar na reserva do Corinthians, e colocou panos quentes na polêmica. Nesta terça-feira, o comandante alvinegro reuniu o elenco para uma conversa e aproveitou para prometer chances a todos.

O papo aconteceu no gramado do CT Joaquim Grava, antes do treinamento desta terça, com portões fechados para os jornalistas. Cristóvão ressaltou que a maratona de jogos no segundo semestre fará com que o elenco seja "rodado" e, desta forma, todos precisarão estar motivados e preparados para defender a equipe.

- Sabemos que todos seremos usados. O Cristóvão falou quando chegou aqui, falou hoje (terça-feira) também. É o discurso do Corinthians, que todos nós somos importantes. Todos se sentem úteis, isso é o mais importante. Quando a gente vem para o campo, todos se doam ao máximo. A oportunidade sempre aparece uma hora por lesões ou cartões dos companheiros. Não podemos perder essa gana de querer jogar - afirmou o lateral-esquerdo Uendel.

As declarações de Guilherme foram vistas com naturalidade pelo gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes. Em entrevista ao LANCE!, ele afirmou que tais comentários evidencial o desejo do camisa 10 de ajudar a equipe. Uendel também teve a mesma impressão:

- Nosso grupo é muito bom em relação a isso. A questão do Guilherme a gente entendeu, ele foi sincero, falou que não entendeu por que saiu, mas disse que respeita. O mais importante é o respeito pelo companheiro, que nunca se perdeu aqui. Ele é um dos caras que mais trabalham aqui, está sempre na academia se dedicando. A gente confia muito nele. O Cristóvão se reuniu com a gente, falou que vai aproveitar todo mundo até o fim do campeonato. Nosso grupo está reduzido por conta de lesões, sabemos que todos serão importantes, como já têm sido. Não tem segredo, nosso grupo é fácil, bom de trabalhar, e está unido atrás de um só objetivo - comentou.