Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gol, Alan Mineiro sonha em ser titular e evita falar de sobrepeso

Meia marcou na vitória diante do Novorizontino, no último domingo. Criticado por Tite em seu início no Corinthians, jogador diz que deixa peso 'para lá' e que está mais confiante

Meia marcou belo gol na Arena, no último domingo (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por

Alan Mineiro quer falar sobre tática, técnica, gols, títulos, não sobre o peso dele. Ou melhor, o sobrepeso dele, que virou passado. Criticado por Tite no início do ano por se apresentar fora de forma ao Corinthians, o meia não quer mais comentar sobre a balança.

Nesta terça-feira, o ex-jogador do Bragantino concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, comemorou o primeiro gol com a camisa do Timão e declarou:

- Me sinto muito bem fisicamente, essa questão de peso eu deixo para lá, já passou. O Tite só me colocaria para jogar se eu estivesse bem, e isso já está acontecendo há um tempo. Deixo essa questão de peso para lá - afirmou.

- Fico feliz pelo gol, que me dá uma confiança a mais para trabalhar. A cobrança vai aumentar e eu estou preparado para isso - completou.

Alan Mineiro já realizou oito jogos com a camisa alvinegra. Ele está ciente de que a disputa por vaga no time titular é difícil tendo Guilherme, Giovanni Augusto, Rodriguinho e outros como concorrentes, mas por isso deixa de sonhar:

- Vou trabalhar todos os dias dando meu melhor, respeito o Guilherme e os jogadores da posição, mas é claro que quero jogar. Vou dar meu melhor, mostrar o trabalho ao Tite para contar comigo quando ele necessitar.