Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro sueco vê Alemanha mordida, mas diz: ‘Confiamos em nós’

'No jogo contra o México, eles não jogaram da maneira como costumar atuar. Acho que isso deve ter ligado o sinal de alerta para eles', apostou Pontus Jansson

Suécia saiu vitoriosa graças ao gol de outro zagueiro, o capitão Granqvist, de pênalti (Foto: AFP)
Escrito por

A Suécia não quer nem cogitar uma Alemanha, próxima adversária, com uma postura similar a do jogo contra o México, na estreia do Grupo F da Copa do Mundo, cujo resultado para as alemães foi uma derrota diante do México. 

Para o zagueiro sueco Pontus Jansson, em entrevista ao site da Fifa, pediu uma atenção redobrada diante dos alemães, últimos campeões mundiais, e confiança para que o resultado contra a Coreia do Sul, uma vitória também por 1 a 0, se repita agora em Sochi, pela segunda rodada. 

- Sabemos que a Alemanha é uma grande equipe. No jogo contra o México, eles não jogaram da maneira como costumar atuar. Acho que isso deve ter ligado o sinal de alerta para eles, que devem vir com tudo para essa partida. Então, temos que estar ligados desde o primeiro minuto - comentou Jansson.

Jansson, de 27 anos, concede entrevista (Foto: Divulgação / Fifa)

- Temos extrema confiança em nossa seleção. Não sei qual a expectativa que os outros têm em relação ao nosso time. Nós vamos pensando a cada jogo. Como o Janne (Andersson, treinador da seleção sueca) diz vamos fazer o melhor a cada jogo e ver o quão longe nós poderemos ir - completou. 

Jansson foi titular até pelo contratempo de última hora envolvendo o badalado jovem Victor Lindelöf, do Manchester United e que sentiu-se mal pouco antes da estreia. Agora, a Suécia se preparara para enfrentar a zerada Alemanha neste sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Sochi.