Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vamos fazer tudo possível para deixar CR7 menos excepcional’

Com esta frase, o treinador de Marrocos, Hervé Renard mostra o seu respeito ao craque português  e diz que analisa formas para que a sua seleção sair de campo com a vitória

Renard acha quase impossível parar CR7 (Foto: Reprodução)
Escrito por

O treinador de Marrocos Hervé Renard  está confiante num bom resultado de Marrocos contra Portugal, nesta quarta-feira, no Estádio Lujniki, em Moscou, ´pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. Mas ele é realista: do lado português  há um craque fora de série e conseguir anular esta fera é quase impossível:

- Tudo o que foi dito em relação a Cristiano Ronaldo eu não tenho nada a acrescentar. Todos sabemos que mesmo que eu faça um plano  para marcá-lo, ele encontrará  uma saída e sempre conseguirá fazer a diferença. Ou, ao menos, colocar seus companheiros na cara do gol.  É excepcional e o que posso é estudar a melhor fórmula para tentar deixá-lo menos excepcional possível.

E esta fórmula seria grudar o zagueiro Hakimi em CR7  (ambos jogadores do Real Madrid) ou trabalhar com mais jogadores na marcação ao craque?

- Isso você só verá no jogo. E quem irei escalar você só saberá minutos antes da partida. O que eu sei é que Portugal tem Cristiano Ronaldo, mas não apenas ele. Trata-se da seleção campeã da Europa. Se eu colocar três em cima do craque português, como vou fazer para marcar os outros? 

Em relação ao time, Renard esperará até o fim para saber se poderá usar o lateral Amrabat, que está sentindo uma lesão e foi poupado no treino de reconhecimento. O treinador diz que o time surpreenderá pela doação em campo:

-  Imagino que o placar vai mostrar como será a nossa partida. Estaremos mais compactos do que o normal, melhores do que o normal. E respeitando a força e grandeza do rival. Nos últimos dois anos e meio jamais enfrentamos uma equipe tão forte.  Queremos fazer história conseguindo um bom resultado