Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tunísia vence Irã em último amistoso antes da Copa do Mundo

Os asiáticos estreiam no Mundial contra a Inglaterra, já os africanos enfrentam a Dinamarca<br>

Tunísia vence Irã em último amistoso antes da Copa (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Nesta quarta-feira, a Tunísia venceu o Irã por 2 a 0 em amistoso no Al Rayan Traning Facility-1, aonde a seleção iraniana está treinando em Doha, no Catar. A partida foi realizada com portões fechados às 16h pelo horário local (10h de Brasília).

O Irã teve o lateral-esquerdo Jalali expulso após colocar a mão na bola dentro da área e o árbitro marcar pênalti. O meia Sliti abriu o placar para os tunisianos ao converter a penalidade e o lateral-esquerdo Ali Abdi ampliou. Apesar da derrota, o técnico da seleção africana considerou um bom jogo da equipe.

- Foi um bom dia de trabalho, uma boa sessão de treino, usamos todos os jogadores e seguiremos treinando amanhã e depois de amanhã. Foi uma oportunidade de ver os jogadores, fazer com que fiquem juntos após tantas semanas longe. Claro que o resultado não é bom, não gostamos de levar gols, não gostamos de perder, mas vamos corrigir. Tivemos as melhores oportunidades - afirmou o técnico Carlos Queiroz.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

A partida foi o último teste das seleções antes da estreia na Copa do Mundo. As duas equipes que estão em Doha desde a última segunda-feira, terão apenas treinos nos seus calendários preparatórios até semana que vem, quando têm seus primeiros compromissos no Mundial.

No grupo B, o Irã estreia contra a Inglaterra, na próxima segunda-feira. Depois enfrenta o País de Gales e os Estados Unidos. Já a seleção africana que está no grupo D enfrenta a Dinamarca na primeira rodada e na sequência Austrália e França.