Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino da Seleção em Sochi tem mãe de Jesus na plateia e Fred no campo

Comandados de Tite fizeram na tarde desta quarta-feira a segunda atividade com bola na Rússia. Familiares e amigos dos atletas começam a chegar. Volante evolui em tratamento

(Foto: Marcio Porto)
Escrito por

A Seleção Brasileira fez na tarde desta quarta-feira em Sochi a segunda atividade com bola desde que chegou à Rússia em preparação para a Copa do Mundo. Apenas os 25 primeiros minutos da atividade foram abertos à imprensa. Foi possível acompanhar o aquecimento e apenas o início do trabalho técnico no campo, em que Tite manteve a formação com os mesmos 11 que iniciaram o amistoso contra a Áustria: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Em outro campo, o volante Fred deu um passo a frente na recuperação de seu problema no tornozelo direito, que o afasta dos treinos com o grupo desde a semana passada. Supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, efetuou chutes, correu e demonstrou evolução. Na sequência do treino, conversou com Sasaki, o médico Rodrigo Lasmar e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O jogador ainda requer atenção especial do corpo médico, mas afasta cada vez mais o risco de corte.


O treino também teve presenças ilustres na plateia. Vera, mãe do atacante Gabriel Jesus, acompanhou a atividade da arquibancada. Também estavam seus outros dois filhos e amigos de Jesus. Os familiares dos jogadores começam a chegar com mais força a partir de agora. Até a estreia do Brasil na Copa, no próximo domingo, o elenco de pessoas próximas deve estar completo, como os parças de Neymar. 

Tite usará a atividade fechada desta terça para fazer os primeiros ajustes antes da estreia na Copa, domingo contra a Suiça em Rostov. Ele já tem o time definido, exceto se houver alguma surpresa: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus devem ser os 11.