Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Panamá: ‘Viemos muito virgens para a Copa do Mundo’

Hernán Darío Gómez afirma que a experiência no Mundial será positiva para o país

Hernán Darío Gómez comemora primeiro gol do Panamá em Copas, marcado por Baloy (Foto: Dimitar Dilkoff / AFP)
Escrito por

O técnico do Panamá, Hernán Darío Gómez, afirmou que a seleção chegou muito "verde" na Copa do Mundo da Rússia. A goleada sofrida por 6 a 1 para a Inglaterra, neste domingo, evidenciou a diferença técnica entre as equipes em Nizhny Novgorod.

- Eu disse para os garotos que muita gente vai analisar o 6 a 1, mas eu, por dentro, vou analisar o nosso trabalho. Antes, eu penso que muitas coisas, futebolisticamente, a equipe não é louca, desorganizada. Mas depois temos que arrumar muita coisa: infraestrutura, torneios panamenhos... Viemos muito virgens, não tinha muito tempo, nos classificamos e temos que celebrar - destacou o treinador, em entrevista coletiva.

O placar poderia ter sido ainda mais dilatado, uma vez que o primeiro tempo terminou 5 a 0 para a Inglaterra, que ainda perdeu algumas oportunidades de ampliar.

- Eu contava o tempo, porque seis era muito. Era muito tenebroso um 5 a 0 no primeiro tempo e falei no intervalo: "não vamos procurar o empate, não vamos tentar diminuir o placar". Pedi só o 0 a 0 no segundo tempo. Bom, conseguimos o 1 a 1 - afirmou.