Avatar
Lance!
Enviado especial a Nijny Novgorod (RUS)
Dia 03/07/2018
07:28
Atualizado em 03/07/2018
14:37
Compartilhar

Principal jogador do Uruguai,  Luis Suárez parece não acreditar na recuperação do companheiro de ataque Cavani para o jogo contra a França, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira. Pelo menos é o que ficou demonstrado na coletiva que ele concedeu nesta terça-feira no QG da Celeste, em Nijny Novgorod:

- E complicado ter uma lesão dessas (na panturrilha esquerda) e são poucos dias até o jogo e isso dificulta a recuperação. Sabemos que ele fará tudo que é possível para jogar, mas isso não depende muito dele. É mais com os médicos.


Suárez já marcou dois gols nesta Copa e está atrás da artilharia da sua seleção neste torneio, atrás apenas de Cavani, que tem três. Embora exalte a importância do companheiro, o jogador do Barcelona diz que a Celeste tem força não na individualidade e, por isso, acredita que o time se sairá bem mesmo que não conte com o herói da vitória sobre Portugal nas quartas (Cavani marcou os dois gols no 2 a 1 e saiu machicado no fim).

- Realmente ele significa muito para meu jogo e para a minha equipe. É essencial pela classe que tem e pelo que demonstra em todas as partidas da seleção, com muita colaboração. Essa ajuda toda gera desgaste  e ele se machucou. Mas o Uruguai não é exclusivamente Cavani ou eu. Nossa maior força, aquilo que nós dependemos muito, é do nosso coletivo - finalizou o maior goleador da história da Celeste.

Siga o Lance! no Google News