Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sterling se defende após tatuagem: ‘Jamais tocaria em uma arma’

Atacante do City foi criticado nas redes sociais por imagem com um rifle na perna direita

Sterling polemizou com foto na internet (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Raheem Sterling causou polêmica durante a preparação da Inglaterra para a Copa do Mundo. O atacante do Manchester City postou uma foto no último domingo exibindo um rifle tatuado na perna. Por conta da imagem, recebeu diversas críticas.

- Quando você está treinando e percebe que não posta no Instagram há alguns dias - escreveu o jogador na legenda da foto.

Contudo, a imagem não foi bem recebida por muitos fãs. Um dos jornais mais sensacionalistas da Inglaterra, o "The Sun" estampou a foto em sua capa com a manchete: "Raheem atira no próprio pé". O tabloide diz que a tatuagem despertou a ira de quem defende o desarmamento no país.

Por conta da repercussão negativa, o atacante usou o próprio Instagram para se defender das críticas na última segunda-feira.

- Quando eu tinha dois anos, meu pai foi morto a tiros. Eu fiz uma promessa de que jamais tocaria em uma arma na vida. Eu chuto com minha perna direita, então tem um significado profundo. E ainda não está finalizada - explicou.

A Inglaterra fará estreia na Copa do Mundo no dia 18 de junho, em Volgogrado, contra a Tunísia. Bélgica e Panamá completam o Grupo G.