Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Son aponta México, próximo rival, como candidato ao título da Copa

Astro da seleção sul-coreana, a mais frágil do Grupo F, também admitiu que não fez uma boa estreia, quando saiu derrotada para a Suécia: 'Muito decepcionado'

Son não curtiu a atuação contra a Suécia e, agora, tem chance de ir bem contra o México (Foto: Johannes Eisele / AFP)
Escrito por

Principal jogador da Coreia do Sul, Son Heung-min viu a sua seleção estrear no Grupo F da Copa do Mundo com uma derrota diante da Suécia. E o craque do Tottenham, assim como toda a equipe asiática, teve um rendimento abaixo. Agora, é preciso superação para vencer o México, neste sábado, em Rostov.

Em entrevista coletiva, Son, além de admitir que ficou "decepcionado" com o seu rendimento na abertura do grupo, disse acreditar que o próximo adversário é, sim, um dos candidatos ao título do Mundial. 

- Fiquei realmente impressionado com a atuação do México (que bateu a Alemanha, por 1 a 0), muito veloz. Se podem vencer a Alemanha, creio que deve ser considerados candidatos ao título - disse, completando: 

- Temos que trabalhar duro e preparar muito bem para encarar o México. Precisamos aceitar que não foi uma boa atuação contra a Suécia e que é necessário mais organização agora.

Por fim, o meia-atacante de 25 anos, que está nos Spurs há três temporadas e marcou 18 gols na última, revelou que está insatisfeito com o que apresentou até aqui, em sua primeira partida na Rússia. 

- Também fiquei muito decepcionado com o meu rendimento. Sinto que devo ser o líder da seleção, mas não fui bem. Preciso ajudar mais meus companheiros - admitiu Son.