Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos fala sobre lesão de Salah e sobra até para Firmino

Zagueiro do Real Madrid reiterou que não teve intenção de lesionar o egípcio

Lance que gerou a lesão de Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões (Foto: Genya Savilov / AFP)
Escrito por

A decisão da Liga dos Campeões segue rendendo na Espanha. Nesta terça-feira, Sergio Ramos defendeu-se mais uma vez sobre a lesão no ombro de Mohamed Salah e a concussão do goleiro Karius, que ocorreram na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool, no fim do mês passado.

O zagueiro foi enfático ao dizer que não foi maldoso no lance com o egípcio e usou da ironia para responder aos questionamentos. Sobrou até para Roberto Firmino.

- Estão dando muita bola ao tema de Salah. Não queria falar, mas vendo bem a jogada, ele pega primeiro meu braço, e eu caio do outro lado. Ele lesiona o outro braço, e dizem que lhe dei uma chave de judô. Depois o goleiro disse que estava abalado por um choque comigo. Só falta Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele - declarou Sergio Ramos.

O lance com Karius havia passado despercebido. A lesão no goleiro teria acontecido pouco tempo antes do primeiro gol da partida, marcado por Benzema. Segundo o Hospital Geral de Massachusetts, referência no tema e onde o arqueiro foi examinado, a concussão causou "disfunção espacial visual". Os exames no goleiro também identificaram a chance de tais "déficits afetarem o rendimento".

Sergio Ramos afirmou que conversou com Salah e que, quando está envolvido, a repercussão do lance é maior.

- Falei com ele por mensagem, e está muito bem. Se tivesse feito uma infiltração poderia ter jogado o segundo tempo. Parece que quando Ramos faz, se destaca um pouco mais.