Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Rashford, Inglaterra presta homenagem a vítimas de incêndio

Completa um ano que 71 pessoas morreram na Torre Grenfell. Atacante não treina

Seleção inglesa prestou homenagem a vitimas de incêndio (Foto: Divulgação)
Escrito por

O treino da Inglaterra nesta quinta-feira, em Moscou, foi marcado pela emoção. Os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio da Torre Grenfell, que chocou o país ao matar 71 pessoas e completa um ano. Dentro das quatro linhas, motivo de preocupação: Marcus Rashford segue sem treinar.

O atacante do Manchester United ainda não se recuperou de pancada no joelho sofrida na última terça-feira, no último treino inglês antes do embarque para a Rússia.

O jovem, de 20 anos, segue como dúvida para estreia da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, diante da Tunísia, em Volgogrado. No entanto, como faltam três dias para a partida, ele tem tempo para se recuperar.

Tanto o técnico Gareth Southgate como o próprio jogador tratam o problema como algo leve. Contudo, a evolução não tem sido tão rápida.


Na última quinta-feira, ele fez um golaço na vitória da Inglaterra por 2 a 0 sobre a Costa Rica. Na ocasião, ele arriscou de longe e surpreendeu Keylor Navas, que nada pôde fazer. Welbeck fez o segundo dos britânicos.