Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Salah pede desculpas aos torcedores e promete Egito na próxima Copa

Atacante do Liverpool deixou a competição com dois gols em dois jogos, mas não conseguiu evitar as três derrotas de sua seleção. Jogador agradeceu presença de torcedores

Salah pediu desculpas aos egípcios e prometeu a presença do Egito na próxima Copa (Foto: NICOLAS ASFOURI / AFP)
Escrito por

A esperança dos egípcios para esta Copa do Mundo era em cima das atuações de Salah, mas a lesão no ombro na final da Liga dos Campeões limitou a participação do astro na competição. Mesmo assim, o atacante marcou dois gols nas duas partidas em que esteve em campo, mas não impediu seu país de sair do torneio sem pontuar.

Após a derrota de virada por 2 a 1 para a Arábia Saudita, em Volgogrado, em que abriu o placar para o Egito em belo gol por cobertura, Salah foi eleito o melhor jogador da partida e agradeceu aos torcedores que apoiaram a equipe irrestritamente.


- Eu gostaria de agradecer a todos que vieram aqui e torceram por nós durante as três partidas. Eu sei que tem sido ruim para eles e tem sido ruim para nós, mas agradeço do fundo do meu coração por eles terem vindo e assistido aos jogos, sempre apoiando. A presença deles significou muito - afirmou o astro do Liverpool.

Mesmo com a decepção, Salah ponderou o fato de o Egito ter voltado a uma Copa do Mundo após 28 anos e prometeu o empenho dos jogadores para buscar uma vaga na competição daqui quatro anos, no Catar.

- Eu sei que é difícil, mas fazia 28 anos que não participávamos de uma Copa, é a nossa primeira experiência depois de muito tempo. Nós todos pedimos desculpas, e estamos focados na próxima Copa do Mundo - concluiu.

O Egito se despede da Copa do Mundo com três derrotas em três jogos, terminando na lanterna do Grupo A da competição, em que o Uruguai se classificou na primeira posição e a Rússia na segunda.