Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pool da Copa: Carrillo e a sua incrível valorização na seleção peruana

Parceiro do LANCE!, diário 'Líbero' do Peru conta como a vida do atacante que defende as cores do Benfica de Portugal mudou com a disputa da Copa do Mundo

Peru valorizou alguns jogadores na Copa (Foto: AFP/NELSON ALMEIDA)
Escrito por

André Carrillo foi valorizado graças ao impressionante nível que mostrou na Copa do Mundo. O Everton, da Inglaterra, está de olho, mas teria que pagar uma conta alta ao Benfica pelo seu empréstimo.

Ele chegou à Copa do Mundo como um desconhecido e acabou sendo uma realidade agradável. André Carrillo foi o jogador mais valorizado (20 milhões de dólares) e espera que seu desempenho se torne um trampolim para finalmente dar o grande salto para um grande clube no Velho Continente.

Por agora deve regressar ao Benfica, o dono de seus direitos federativos até 2021. E, se julgar conveniente, o clube português pode não negociá-lo com ninguém. Certo, é que o "Culebra" deve se reapresentar no Estádio da Luz. As ofertas começaram a chover para os peruanos e, por enquanto, o mais concreto é o Everton.

Marco Silva, actual diretor de esportes do clube inglês, conhece bem o "Culebra" desde o momento em que defrontou o Sporting, onde foi técnico, e também em Watford, que aproximaria a negociação de um empréstimo se o Benfica não o fizesse. Ele tem em seus planos como fez na última temporada.

O concreto é que André Carrillo conseguiu entrar nos olhos das grandes clubes e dependerá apenas do desejo do Benfica para abrir o seu caminho nesse jogo de quebra-cabeça.

* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.

LANCE! e Líbero são parceiros no Pool da Copa