Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Músicas da Copa do Mundo 2022: conheça trilha sonora do Mundial

Fifa divulgou seis hits que são considerados oficiais da Copa do Mundo do Qatar<br>

Hayya Hayya é uma das músicas oficiais da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Fifa)
Escrito por

A Fifa lançou seis músicas oficiais para a Copa do Mundo 2022. Abaixo, o LANCE! mostra os detalhes da trilha sonora do Mundial. 

O primeiro sucesso lançado, em abril deste ano, foi “Hayya Hayya (Better Together)”, com os artistas Trinidad Cardona, Davido e Aisha. Apesar de a Fifa não ter estabelecido uma música oficial do torneio, esta se tornou a mais conhecida. Clique aqui para ouvir.

Em seguida foi divulgado o hit "Arhbo". Interpretada pelos rappers Ozuna, de Porto Rico, e do congolês GIMS, a canção foi lançada em agosto. O terceiro hit lançado foi “The World Is Yours to Take”, interpretado por Lil Baby e ela tem como refrão um dos maiores sucessos da banda inglesa Tears for Fears, chamado de ‘Everybody wants to rule the world”

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

Em outubro, foi lançado o quarto single que vai embalar a Copa do Mundo: “Light the Sky”. O sucesso é interpretado por por quatro cantoras famosas da cultura árabe – a dos Emirados Árabes Balqees, as marroquinas Nora Fatehi e Manal e a iraquiana Rahma Riad.

Faltando dois dias para o jogo de abertura, a Fifa lançou a música-tema da Fanfest: “Tukoh Taka”. A canção, que reúne a rapper Nicki Minaj com Maluma e Fares, fala sobre a união de fãs de todo planeta e tem trechos em inglês, espanhol e árabe. No dia da abertura, o cantor sul-coreano Jung Kook lançou a sexta e última música da Copa: "Dreamers".

As músicas podem ser ouvidas no YouTube, além das páginas oficiais da Fifa e dos artistas que fazem parte dos hits.