Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mbappé afirma que está 100% e Kimpembe brinca: ‘Eu teria feito pior’

Jogador do PSG saiu do treinamento da França na última terça-feira, mas já voltou às atividades normalmente nesta quarta

Mbappé, durante coletiva da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Algumas horas depois de sair machucado do treinamento da seleção francesa, o atacante Kylian Mbappé já tratou de tranquilizar os torcedores e dizer que estava tudo bem. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jovem apareceu sorridente e logo amenizou a situação.

O choque com o colega Adil Rami abriu tambpem a discussão sobre um possível ressentimento entre os dois. Mbappé joga no Paris Saint-Germain, enquanto o companheiro atua pelo rival Olympique de Marselha.

- São coisas que vão acontecer e vão acontecer de novo. Foi uma pancada inocente, ele chegou um pouco tarde, mas não é motivo para matar alguém. Não é de maldade. Estou 100%. Eu queria continuar, vi que doía um pouco. O médico me disse para voltar (para o vestiário). Fiquei decepcionado ao sair. Entendo que a imagem (retirando o colete e saindo de campo) pode dar a impressão de que estava incomodado. Mas não vou perder o sono por causa disso - afirmou o jogador.

Mbappé ainda afirmou que na seleção "não se fala sobre clube" e, por isso, não existe rivalidade entre jogadores do Paris Saint-Germain e do Olympique de Marselha.

Antes de Mbappé, seu companheiro de clube e seleção Presnel Kimpembe também falou. Ele se mostrou feliz por tudo estar de volta em ordem na equipe após o retorno do jovem.

- Hoje ele está indo muito bem, bom para nós. O futebol é um esporte de contato. Tomamos pancadas todos os dias no treinamento. Nós não vamos necessariamente mudar, Treinamos sempre 100%. Se eu fosse um defensor, eu teria feito pior. Só tem que ficar no espírito do jogo. Se assim for, não há problema - disse o atleta do PSG rindo.