Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marroquino acusa árbitro de ter pedido camisa de Pepe de presente

Meio-campista Noureddine Amrabat disse que, na derrota por 1 a 0 que eliminou a seleção africana da Copa do Mundo, o juiz norte-americano Mark Geiger se impressionou com CR7

Segundo marroquino, Pepe ouviu pedido do árbitro para dar camisa do jogo nesta quarta (Foto: YURI CORTEZ / AFP)
Escrito por

Marrocos perdeu de Portugal por 1 a 0, nesta quarta-feira, e foi eliminada da Copa do Mundo. Mas a partida, segundo o meio-campista Noureddine Amrabat, teve um pedido inusitado do árbitro norte-americano Mark Geiger: a camisa do zagueiro Pepe.

- Não sei com o que ele está acostumado, mas ele ficou muito impressionado com Cristiano Ronaldo. E ouvi de Pepe que ele perguntou no primeiro tempo se ele poderia ficar com sua camisa. Do que estamos falando!? É Copa do Mundo, não é um circo aqui - disse Noureddine Amrabat à TV Dutch.


Pepe já tinha sido alvo de outra reclamação por parte da seleção africana. O técnico Hervé Renard disse que o zagueiro brasileiro, naturalizado português, cometeu falta em Boutaib, tirando o seu marcador da jogada, o que fez CR7 cabecear sem marcação no único gol da partida.

Reclamações à parte, Marrocos, que não disputava uma Copa do Mundo desde 1998, também perdeu por 1 a 0 na sua estreia, contra o Irã, e, por isso, não tem mais chances de classificação. O time africano ocupa a lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto, e se despede do Mundial da Rússia na segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), contra a Espanha, em Kaliningrado.