Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maradona elogia Pavón e diz que colocaria Higuaín no lugar de Aguero

Aguero, que é pai do neto de Maradona, deve ser mantido como titular diante da Croácia. Ex-craque diz que preferia Higuaín para que alguém consiga cabecear os cruzamentos

Maradona durante a partida contra a Islândia, no sábado (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Escrito por

Depois de criticar o técnico Jorge Sampaoli, Diego Maradona deu novos pitacos sobre a seleção argentina no programa "La Mano Del Diez", na Telesur. Desta vez, o alvo foi Sergio Aguero, ex-genro do craque e pai de seu neto Benjamín.

- Tomara que haja mudanças. Gosto do Pavón, creio que o meio de campo também tem de mudar... E no ataque, digo com dor na alma por meu neto, creio que Kun (Aguero) não deve jogar os 90 minutos. Se ele entrar de novo como titular, vamos queimá-lo por toda a Copa. Com Pavón e Higuaín, haveria alguém para cabecear, não seriam cortados todos os cruzamentos - disse Maradona, que assistiu das tribunas ao empate por 1 a 1 com a Islândia, no sábado.


Aguero foi o autor do gol da Argentina na estreia e não será sacado por Jorge Sampaoli. O técnico indicou no treino de segunda-feira que pode trocar Rojo, Biglia e Di María por Mercado, Acunã e Pavón.

A provável equipe, armada no 3-4-3, e não mais no 4-2-3-1, tem Caballero, Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio, Mascherano, Messi e Acuña; Meza, Pavón e Aguero.