Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Löw confirma ausência do titular Hummels contra a Suécia

Zagueiro do Bayern de Munique está com uma lesão na cervical e não deve recuperar a tempo para enfrentar os suecos, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo F 

Hummels foi titular ao lado de Boateng na estreia contra o México, em derrota por 1 a 0 (Foto: Divulgação / Fifa)
Escrito por

Se a Suécia deve ter três ou quatro desfalques para o jogo deste sábado, a Alemanha, justamente a rival dos suecos, tem a certeza de que o zagueiro Mats Hummels será ausência para o jogo em Sochi, às 15h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. 

A imprensa alemã já reportava o contratempo, quando o próprio Joachim Löw confirmou em entrevista que Hummels sofreu uma lesão na cervical. No entanto, o treinador da pressionada seleção alemã não quis entrar em detalhes a respeito de mudanças na equipe titular. 

- Tivemos que digerir a derrota, doeu, mas analisamos tudo dessa partida. Tivemos uma positiva tensão, queremos mostrar nossa qualidade. Precisamos de paixão, defender com tudo o que você tem, aproveitar as oportunidades que te aparecem - disse Löw, completando:

- Todos os jogadores receberam críticas, é normal, mas não vou falar de jogadores individualmente. Precisamos de gente que seja vertical, direto, e todo o ataque não fez isso contra o México. O ataque tem que entregar amanhã. 

Contudo, Hummels não quer entregar os pontos. Em postagem no Twitter, o defensor afirmou que ainda mantém a esperança de entrar em campo. 

- Ainda tendo alguma esperança para amanhã, você simplesmente não quer ter que assistir a um jogo tão importante - escreveu. 

FALA, MARIO GÓMEZ!

Além de Joachim Löw, Mario Gómez foi outro a antever a decisiva partida deste sábado. O centroavante de 32 anos, que, inclusive, tem o coro do ídolo Lothar Matthäus para ser titular, afirmou que o clima na seleção está mais leve. 

- O humor melhorou muito desde ontem, tivemos dias para digerir o que aconteceu. Foi uma avalanche contra o time, mas amanhã temos um desafio pela frente. A primeira impressão não foi a melhor, mas viramos a página, seguimos em frente - afirmou.

Mario em passeio na concentração alemã (Foto: Divulgação / DFB)

- Continuamos como um excelente time, queremos mostrar isso em campo. Todas as coisas já foram discutidas. Os pequenos detalhes não foram bons contra o México - completou o atacante, atualmente na reserva de Werner.