Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lewandowski: ‘Demos dois presentes e Senegal venceu o jogo’

Artilheiro da Polônia lamenta jogo ruim de sua seleção, mas espera reação nos próximos dois jogos do Grupo H da Copa do Mundo

Lewandowski teve atuação tímida diante do Senegal (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

A Polônia teve uma estreia para esquecer. O clima dos jogadores, na zona mista, após a derrota para o Senegal por 2 a 1, nesta terça-feira, no Spartak Stadium, ficou evidente nas palavras do principal jogador polonês: o atacante do Bayern de Munique Lewandowski.
 
O camisa 9 foi crítico com a atuação de toda a equipe polonesa no jogo, mas declarou também que o adversário não fez um grande jogo.

- Levamos dois gols após nossos erros e o Senegal não criou nada. Na Copa do Mundo, algo assim não pode acontecer. Não nos falamos dentro de campo, estivemos perdidos, e nem um pouco organizados - declarou o atacante, que afirmou que faltou muita coisa nesta terça-feira aos poloneses:

- Demos dois gols de presente para Senegal. Não conseguimos retomar uma boa atuação dentro de campo. Agora precisamos nos preparar, pois temos ainda dois jogos importantes - finalizou.

Com o resultado, os favoritos Colômbia e Polônia fazem um jogo de vida ou morte no domingo, às 15h (de Brasília), em Kazan, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. Ambos os países estão zerados. Senegal e Japão lideram com três pontos.