Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jesus se diz ciente do dever de ser o capitão do Brasil contra a Croácia

Atacante afirma que ficou surpreso com a oportunidade de usar a braçadeira, mas sabe da responsabilidade de liderar a Seleção Brasileira em campo, neste domingo

Gabriel Jesus será o capitão do Brasil contra a Croácia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Escrito por

No rodízio da braçadeira de capitão do Brasil feito por Tite, chegou a vez do atacante Gabriel Jesus liderar a Seleção em campo, contra a Croácia, neste domingo, em Anfield, estádio do Liverpool. O jogador do Manchester City disse que está tranquilo com a responsabilidade.

- Quando fiquei sabendo da questão da faixa fiquei muito surpreso, mas já sabendo que o professor Tite quer todos com liderança na Seleção. Fiquei bem surpreso, mas aceitei normalmente, tranquilo - disse.

Jesus brincou sobre ser o jogador mais novo do elenco e ainda assim, ser o capitão. O atacante está ciente do que deve fazer em campo.

- O Danilo brincou comigo, falei que se não cruzasse direito eu ia dar bronca. O professor deixa bem claro que eu sou um líder, amanhã representando com a braçadeira. Tenho que assumir essa responsabilidade. Não é fácil, mas tem que assumi - completou.

Jesus também comentou sobre os adversários que o Brasil terá pela frente, como a Croácia neste domingo. Para o atacante, a Seleção não vai encontrar um oponente fácil.

- Todo jogo é difícil. Sempre foi assim e com a Croácia não vai ser diferente. Tem jogadores de alta qualidade, que jogam em grandes clubes. Está na Copa, vai ser difícil, como todos vêm sendo. Estamos estudando a equipe deles e vamos enfrentar como estamos enfrentado todos. Vamos com vontade de vencer - afirmou.