Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jedinak escreve carta aos torcedores e diz: ‘Vamos dar tudo de nós’

Meia de 33 anos agradeceu o suporte dos fãs que viajaram até a Rússia e falou sobre a emoção de ouvir o hino nacional cantado por eles

Jedinak, em campo pela Austrália (Foto: AFP/MANAN VATSYAYANA)
Escrito por

A Austrália ficou viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo depois de arrancar um empate contra a Dinamarca. No entanto, a vida é muito difícil. Além de vencer o Peru, os Socceroos precisam torcer para a França bater os dinamarqueses por um placar elástico. Destaque da equipe, o meia Mile Jedinak escreveu uma carta aberta aos torcedores da seleção para agradecer o suporte.

- Não podemos agradecê-los o suficiente pelo apoio incrível que recebemos durante a jornada na Copa do Mundo. Temos outro jogo enorme vindo. Tem sido incrível ver esse apoio e genuinamente nos levantou. Estamos cientes da honra que é representar nosso país em um nível mundial e o quanto é importante fazer nosso povo orgulhoso - começou o jogador.

- Em um evento como esse, parece que os Socceroos juntam a Austrália e isso nos faz muito orgulhosos. Ver um mar de camisas cor de ouro em nossos dois jogos nos inspira. Os dois pareciam jogos em casa. A atmosfera foi muito emocional. Todos os jogadores falaram sobre o sentimento de ouvir o hino com tanto paixão - disse.

A Austrália era a seleção considerada mais fraca no Grupo C, mas fez dois bons jogos até aqui. Primeiro, quase soube se aproveitar do dia ruim da França para sair com, ao menos, o empate. Depois, fez um ótimo segundo tempo e amassou a Dinamarca.

- Recebemos muitas mensagens de casa, com um grande suporte nas redes sociais. Esperamos que isso tenha vindo pelo jeito que jogamos. Na terça, precisamos vencer o Peru e cruzar os dedos no outro jogo. Vocês podem ter certeza que vamos dar tudo de nós em campo e acreditem que será o suficiente para nos fazer avançar. Esse seria o melhor jeito possível de mostrar o quanto apreciamos o apoio - completou.