Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Islândia volta a treinar e capitão diz que euforia não o deixou dormir

Aron Gunnarsson, destaque no empate com a Argentina, diz que só conseguiu pegar no sono às 4h e que acordou cansado neste domingo. Ele pede foco na Nigéria

Gunnarsson é o capitão da seleção da Islândia (Foto: Jonathan Nackstrand / AFP)
Escrito por

Não há muito tempo para festejar. Depois de conseguir um histórico empate por 1 a 1 com a Argentina em sua estreia em Copas do Mundo, a seleção da Islândia voltou a treinar na manhã deste domingo (madrugada na Rússia) já de olho no jogo de sexta, às 12h (de Brasília), contra a Nigéria.

Aron Gunnarsson, volante de 29 do Cardiff (ING) e capitão da seleção islandesa, pediu foco na próxima partida para que o ponto conquistado diante de Messi tenha algum valor. Mas ele mesmo admite ter dificuldades para tirar esse jogo da cabeça.

- Fui dormir às 4h, a adrenalina ficou lá em cima durante um bom tempo. É o que acontece quando jogamos uma partida assim. Agora temos outro jogo de enorme importância contra a Nigéria. Se não nos concentrarmos e não conseguirmos somar pontos, o resultado contra a Argentina não terá nenhum valor - declarou o capitão, que fez atividades leves como todos os outros titulares nesta manhã.

O técnico Heimir Hallgrimsson também valorizou o resultado obtido no Spartak Stadium. Segundo ele, a Argentina fará bom papel neste Mundial.

- Foi uma grande conquista para a Islândia. Eu acredito realmente que a Argentina vá longe nesta Copa, então esse resultado é fantástico para nós.