Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Iago Aspas cita Brasil para justificar ‘sufoco’ da Espanha contra Marrocos

Autor do gol do empate da Espanha, o atacante lembrou que nenhuma seleção tradicional está tendo vida fácil na Copa do Mundo e mencionou seleção de Tite como exemplo 

Atacante marcou o gol salvador da Espanha contra Marrocos (Foto: OZAN KOSE / AFP) 
Escrito por

A Espanha passou sufoco, precisou do auxílio do árbitro de vídeo, mas conseguiu empatar com Marrocos e garantiu a primeira colocação no Grupo B. A atuação deixou a desejar, e Iago Aspas, autor do gol de empate, concorda. No entanto, o atacante lembrou das dificuldades enfrentadas pelas seleções tradicionais nesta Copa do Mundo. Entre elas, o Brasil.  

- Não está difícil só para a gente. Equipes tradicionais como Alemanha, Argentina e Brasil também estão com dificuldade, pelo menos conseguimos o primeiro lugar - disse o atacante Iago Aspas. 

O atacante substituiu Diego Costa no segundo tempo e aproveitou a sobra de bola para marcar o gol de empate da Espanha aos 47 minutos do segundo tempo. O tento colocou a Rússia no caminho da seleção nas oitavas de final, tomando a primeira colocação de Portugal e escapando de um duelo contra o Uruguai, a melhor defesa deste Mundial. 

- Estávamos em um momento difícil, sabíamos que Portugal estava ganhando, então poder marcar e ficar em primeiro é importante. Sensação de alegria, minha família veio me ver pela primeira vez em uma Copa, foi especial. Vamos enfrentar o anfitrião, um rival difícil e que venceu os dois primeiros jogos, mas hoje perdeu para o Uruguai.