Avatar
Lance!
Istra (RUS)
Dia 04/07/2018
12:44
Atualizado em 04/07/2018
12:55
Compartilhar

A França continua sua preparação para enfrentar o Uruguai na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. E a equipe de Didier Deschamps teve uma ótima notícia nesta quarta-feira. O atacante Antoine Griezmann participou normalmente da atividade e não preocupa para o confronto.

Griezmann havia ficado fora do treinamento da última terça-feira e precisou ser substituído em todos os jogos da França até o momento neste Mundial. Deschamps já tinha dito que ele não estava na melhor condição física, mas o atleta do Atlético de Madrid garante que está pronto para todos os jogos.

Os franceses encaram os uruguaios na sexta-feira brigando por uma vaga na semifinal da Copa, onde enfrentam quem passar de Brasil e Bélgica. A partida será às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod.

Siga o Lance! no Google News