Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deschamps descarta grupo fácil: ‘Nada acontece estalando os dedos’

Técnico francês lembrou de 2014 ao falar da chave com Austrália, Peru e Dinamarca

Deschamps (à direita) não fala de favoritismo (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)
Escrito por

A França não pode reclamar do sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo, realizado nesta sexta-feira, em Moscou. Os Bleus vão encaram Austrália, Peru e Dinamarca no Mundial da Rússia. No entanto, o técnico Didier Deschamps não acredita em facilidade.

- Pela última vez, todos vocês, de maneira unânime, falaram que foi um grande sorteio para a França, até alguns jogadores falaram isso. Mas nada acontece apenas estalando os dedos - afirmou Deschamps, lembrando da fase de grupos de 2014.

Na Copa do Mundo do Brasil, a França caiu junto com Suíça, Equador e Honduras no Grupo E. Na ocasião, os gauleses ficaram em primeiro, com sete pontos. O único tropeço ocorreu na última rodada, no 0 a 0 com os sul-americanos.

A França passou pela Nigéria nas oitavas de final e foi eliminada pela Alemanha - que terminaria com o título - por 1 a 0.