Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decepcionado, Moses diz que Nigéria trabalha muito para se acertar

Jogador do Chelsea afirma que a equipe da África ainda lamenta a derrota por 2 a 0 para a Croácia, na estreia na Copa do Mundo, no sábado, mas que ainda pode melhorar na Rússia

Nigéria estreou na Copa do Mundo perdendo para a Croácia e, nesta sexta-feira, enfrenta a Islândia (Divulgação)
Escrito por

Um dos principais jogadores da Nigéria, Victor Moses não esconde a decepção que domina a seleção depois da derrota por 2 a 0 para a Croácia, nesse sábado, na estreia da equipe na Copa do Mundo. Mas o jogador do Chelsea, da Inglaterra, assegura que o time se esforça para melhorar ainda na Rússia.

- Estamos todos decepcionados com o resultado da estreia, mas vencemos juntos e perdemos juntos. Vamos lamentar, mas estar prontos para lutar novamente. Estamos trabalhando muito para acertar as coisas - comentou o meio-campista.

Em campo, a seleção africana pouco levou perigo para os croatas e ainda sofreu o segundo gol, aos 27 minutos do segundo tempo, em pênalti desnecessário de William Ekong agarrando Mario Mandzukic na área depois da cobrança de pênalti.

A Nigéria ocupa a lanterna do Grupo D, sem nenhum ponto, enquanto a Croácia lidera, com três, e Argentina e Islândia vêm na sequência, com um ponto. Os africanos jogam na sexta-feira, contra a Islândia, às 12h (horário de Brasília), em Volgogrado, e encerram a participação na primeira fase diante da Argentina, às 15h do dia 26, uma terça-feira, em São Petersburgo.