Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Courtois e Hazard declaram interesse em defender o Real Madrid

Na zona mista após a vitória belga sobre a Inglaterra, tanto o meia quanto o goleiro deixam claro que, durante as férias, podem sair do Chelsea e acertar com o time espanhol 

Hazard deixa entendido que o Real Madrid deve ser o seu destino após o fim das férias. Jogador defende o Chelsea há seis temporadas(Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Escrito por

A conquista do terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia pela Bélgica, após vencer a Inglaterra por 2 a 0 neste sábado, em São Petersburgo, acabou ficando em segundo plano pelo menos nas declarações do goleiro Courtois e do meia Hazard. Os dois jogadores que defendem os ingleses do Chelsea deram a entender que nos próximos dias poderão mudar de país,  mas seguirem companheiros, no Real Madrid.  

Ambos interessam ao clube espanhol e ainda não haviam falado sobre uma possível mudança de ares. O meia Hazard, cotado para  ser o Bola de Ouro da Copa, entre a análise do jogo e suas chances de ser o MVP, deixou claro que está analisando as propostas que recebeu e que tem muito interesse em defender os merengues, embora não tenha falado o nome do clube espanhol, que já acenou pagar R$ 700 milhões para tê-lo.

- Nesse momento quero curtir férias depois desta Copa fantástica. Aí, verei  como decidirei a minha carreira. Já falei qual o clube que prefiro defender. Vivi seis temporadas no Chelsea, ótimas temporadas, e pode ser a hora de ver algo diferente. Após o descanso, verei se fico na Chelsea ou se a Espanha é uma possibilidade - disse Hazard, que coloca um jogador do Real, como favorito ao prêmio de Bola de Ouro.

- Modric está muito bem neste Mundial - disse, rindo quando um jornalista belga perguntou se eles seriam companheiros no curto prazo.

O mesmo discurso teve Courtois. Como ainda não fez uma extensão do contrato com o Chelsea,  o goleiro não descarta antecipar a volta para Madri, onde defendeu o Atlético com sucesso e construiu família.

- Estou muito bem no Chelsea, mas todos sabem o que significa Madri para mim. Todos sabem que um dia eu voltarei para lá, para perto de meus filhos e de minha ex-mulher. Não descarto - disse o camisa 1 da Bélgica, que também é um dos sonhos de consumo do Real.