Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cobiçado pelo Barça, Griezmann fala sobre futuro:’A decisão está tomada’

Jogador, que pertence ao Atlético de Madrid foi perguntado sobre a transferência, mas se esquivou da resposta. Atacante falou também sobre evolução comparado à última Copa

Griezmann pediu desculpas, mas avisou que não falará sobre seu futuro durante a Copa (PATRIK STOLLARZ / AFP)
Escrito por

No segundo dia de treinamentos em solo russo, a França deu continuidade aos trabalhos visando a estreia no Mundial, que acontece no próximo sábado, às 7h contra Austrália. Depois do técnico Didier Deschamps conceder entrevista coletiva na última segunda-feira, hoje foi a vez do atacante Antoine Griezamann falar à imprensa. O atacante, que está sendo cobiçado por diversos times no mercado europeu, disse que já tem sua decisão tomada mas comunicou a todos que ainda não a divulgará.

– Sinto muito. Não é o dia. Sei que há muita espera, mas hoje não é o dia. A decisão está tomada, mas não é o momento de dizer - falou Griezmann.

Com o Barcelona como destino mais provável, o atacante francês foi sabatinado por jornalistas que buscavam a informação se o atleta sairá ou não do Atlético de Madrid. A assessoria do atleta proibiu o jogador de comentar sobre o assunto e exigiu que todas as perguntas fossem feitas em francês. Um dos repórteres no local até tentou fazer um questionamento sobre a possível transferência através de um tradutor no celular, mas a assessoria barrou novamente.

O jogador do Atlético de Madrid, que teve ótima temporada no clube espanhol, comentou sobre a Copa e falou também da evolução do elenco que disputou o torneio no Brasil:

– Estou bem, focado na Copa do Mundo. Não vejo a hora, que chegue o sábado. Sei que há muita expectativa por meu momento. Eu também tenho. E tenho a confiança do treinador e do elenco. Estou tranquilo. É um grupo diferente. Estamos muito fortes ofensivamente, com uma base competitiva na defesa. Temos que defender com os 11. - finalizou Griezmann.

Confira o momento em que um dos jornalistas tenta fazer a pergunta através do tradutor no celular: