Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da Tunísia, Sassi afirma: ‘Não merecíamos perder o jogo’

Seleção africana levou um gol de Harry Kane nos acréscimos e saiu derrotada por 2 a 1

Sassi fez, de pênalti, o gol de honra da Tunísia (Foto: Nicolas Asfouri / AFP)
Escrito por

A Tunísia suportou a pressão da Inglaterra durante mais de 90 minutos. Nos acréscimos, contudo, um vacilo permitiu que Harry Kane balançasse a rede pela segunda vez, na derrota por 2 a 1, em Volgogrado, na última segunda-feira. Autor do gol de honra, Ferjani Sassi lamentou a desatenção no fim.

- Jogamos uma boa partida defensivamente e acho que não merecíamos perder. Jogamos com cinco na defesa durante o segundo tempo, o que nos ajudou a fechar espaços. Faremos tudo contra a Bélgica para ganhar os três pontos - afirmou o meia.

O técnico Nabil Maâloul afirmou que a boa atuação frente à Inglaterra faça o futebol da equipe melhorar para o restante da competição.

- Estávamos jogando contra uma equipe altamente qualificada e coordenada em termos de jogadores de ataque. Se fôssemos empatar seria um excelente resultado para nós. Mas esperamos que isso leve a níveis mais altos de concentração os próximos jogos - declarou o treinador.

No próximo sábado, a Tunísia encara a Bélgica, às 9h (de Brasília), em Moscou.