Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitros brasileiros dominam escala na rodada final das Eliminatórias

Conmebol repete estratégia da rodada anterior. Daronco vai apitar jogo da Argentina

(Foto: Divulgação/Fifa)
Escrito por

Os brasileiros mais uma vez dominam a escala de arbitragem para a rodada decisiva das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul. A Conmebol repetiu a estratégia das partidas desta quinta-feira e, para os confrontos da próxima terça-feira, colocou só árbitros do Brasil para atuarem nos confrontos, com exceção, claro, do jogo da Seleção Brasileira.

O gaúcho Anderson Daronco foi escalado para o jogo mais aguardado: o confronto da Argentina de Messi contra o Equador, em Quito. Com ele estão os auxiliares Alessandro Rocha Matos e Fabrício Vilarinho.

No Paraguai x Venezuela, Wilton Pereira Sampaio estará acompanhado de Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia. O trio atuou no 0 a 0 entre Argentina e Peru, em plena La Bombonera.

Sandro Meira Ricci, representante do Brasil na Copa da Rússia, vai ter que lidar com Paolo Guerrero no Peru x Colômbia. Os assistentes, também mundialistas, são Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Por fim, em um jogo de menos tensão - Uruguai x Bolívia -, o árbitro será Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Rodrigo Corrêa e Guilherme Camilo.

O Brasil x Chile será apitado por um equatoriano, Roddy Zambrano. O Equador não tem mais chances de classificação para o Mundial.