Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nos pênaltis, Vila Nova-GO elimina o Juventude da Copa do Brasil

Tigre foi melhor ao longo dos 90 minutos e conseguiu a sua vaga na marca da cal

Fernando Alves/Juventude
Escrito por

O Vila Nova-GO está na Terceira Fase da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 com o Juventude no tempo normal, o Tigre levou a melhor na disputa de pênaltis por 4 a 3.

Calendário

Agora, o Vila Nova-GO aguarda o sorteio da CBF para saber quem será o seu próximo adversário.

Começo agitado

A polêmica começou a rolar solta nos primeiros momentos de jogo. Com pouco mais de 2 minutos, o árbitro deu falta para o Juventude na beira da grande área, mas após uma conversa com o bandeira ele apontou para a marca da cal. Eltinho bateu firme e colocou o Jaconero em vantagem. Aos 6, Pedro Bambu aproveitou a sobra no cruzamento e bateu firme.

Sem ritmo

Se o início de confronto foi animado, com o decorrer da partida o jogo caiu de rendimento e quase nada aconteceu. A sensação é que ambos estavam satisfeitos com o empate.

Marcelo Carné

Na etapa final o Vila Nova foi melhor. No minuto inicial, Alan Mineiro soltou o pé e Carné fez milagre para salvar o Ju. Pouco depois, Pedro Júnior saiu na cara do gol e o arqueiro Jaconero fez outra excelente defesa. A última chance do Tigre para evitar os pênaltis veio com Pedro Júnior, que entrou sozinho na grande área e chutou torto pela linha de fundo.

Pênaltis

Na marca da cal melhor para o Vila Nova-GO. Dos cinco pênaltis, o Tigre acertou quatro. Enquanto isso, o Juventude marcou três e se despediu do torneio.