Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moto Club surpreende e elimina o Vitória da Copa do Brasil

Time do Maranhão soube explorar os erros defensivos do adversário e ficou com a vaga na Segunda Fase

Juninho Arcanjo anotou o segundo gol do Moto Club (Reprodução TV Globo)
Escrito por

A zebra passeou pelo Maranhão na noite desta quarta-feira. Se antes de a bola rolar o Vitória era o favorito, o Leão não correspondeu e acabou derrotado pelo Moto Club por 2 a 0, o que resultou na sua eliminação da Copa do Brasil.

O duelo

O primeiro tempo foi pouco movimentado no Castelão. O jogo ficou preso no meio-campo e as duas equipes apresentavam pouca criatividade no setor de meio-campo. Na melhor chance do Vitória, Rodrigo Andrade achou Léo Ceará e o atacante mandou para fora.

Já o Moto Club teve a principal oportunidade aos 31 minutos. Ronaldo e Ramon se enrolaram e a bola ficou limpa para Dalmo. O atacante chutou e o goleiro salvou o Leão.

Na etapa final não teve jeito. Aos 27 minutos, Glessinho recebeu de Juninho e cruzou. O goleiro Ronaldo deu rebote e a bola sobrou para o próprio Glessinho estufar as redes, 1 a 0.

Nos acréscimos, quando o Vitória era só pressão, o Moto Club puxou contra-ataque e teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Juninho Arcanjo decretou o triunfo.