Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Paulista fala após nova derrota: ‘Temos que decidir em casa’

Chapecoense foi derrotada pelo Grêmio por 2 a 0 nesta tarde e segue no Z-4 do Brasileirão

Wellington Paulista pediu desculpas aos torcedores e crê em vitória nos dois jogos em casa (Liamara Polli)
Escrito por

Correndo risco de rebaixamento na atual edição do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense entrou em campo neste domingo para enfrentar o Grêmio pela 35ª rodada do torneio. Dominado pela boa equipe gremista, o time catarinense foi derrotado por 2 a 1 e deixou escapar a oportunidade de deixar o Z-4. Ao fim da partida, Wellington Paulista falou sobre o jogo:

- Difícil jogar contra o Grêmio na Arena, qualquer time que vem aqui tem dificuldade. Viemos de dois jogos muito desgastantes, em Santos e contra o Botafogo em Chapecó, num sol muito forte, mas temos que buscar forças, não tem pra onde correr. Temos que vencer as partidas em casa. - disse o atacante ao 'SporTV'

Com 37 pontos e na 18ª colocação no Brasileirão, a Chape tem difíceis confrontos nas últimas três rodadas para tentar se salvar. Na próxima quinta-feira, em casa, a equipe de Claudinei Oliveira tem confronto direto contra o Sport, que ainda briga para permanecer na série A. Nas últimas duas rodadas, o Verdão do Oeste visita o Corinthians e depois recebe o São Paulo.

- Temos que pedir desculpas para o torcedor, principalmente pelos jogos que perdemos em casa, que não temos obtido bons resultados. Temos que trabalhar, esquecer o que passou e ganhar os jogos em casa. Não importa como vamos entrar no campo, temos que vencer, não importa como. - finalizou o centroavante da Chapecoense.