Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sabemos que temos de vencer’, afirma Jair Ventura

Treinador da Chapecoense adotou o discurso de não atribuir justificativas depois de revés em casa para o Bahia

Técnico está no quinto clube diferente como treinador (Márcio Cunha/ACF)
Escrito por

Não foi na última rodada que a Chapecoense conseguiu acabar com a seca de vitórias na atual edição do Campeonato Brasileiro onde o time catarinens foi derrotado em casa por 2 a 0 diante do Bahia.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em entrevista coletiva depois do confronto na Arena Condá, o técnico Jair Ventura teve uma postura bastante direta sobre as dificuldades que a Chape vem enfrentando e, sem dar maiores detalhes técnicos, vê equipe precisando de "algo a mais" para acabar com a fase negativa.

Foi seguindo essa linha da raciocínio que Jair interpretou uma mudança no comando das ações na partida onde, justamente no momento em que a Chapecoense havia assumido o comando do confronto, acabou sofrendo os gols que decretaram o marcador.

- O primeiro tempo foi muito equilibrado, com uma leve superioridade do Bahia. Segundo tempo inverso, a Chapecoense foi melhor na partida antes de sofrer o gol. Tivemos oportunidades de fazer e sofremos gol em um vacilo nosso, além do contra-ataque - disse Jair Ventura.

- Não adianta eu dar desculpas de treinos e viagens. Sabemos que temos que vencer. No futebol o que vale é o resultado. Para o torcedor, já está sendo repetitivo minhas falas pós-jogos. Temos que falar em vitória. Não tem outro caminho para o objetivo de permanecer na Série A. Ninguém está satisfeito. Temos que fazer algo a mais e esse algo a mais vai ser feito - avaliou.

A próxima oportunidade de vencer o primeiro jogo no Brasileirão será na quinta-feira (8) jogando novamente em Santa Catarina. O adversário será o Corinthians às 21h (de Brasília).