Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 29/06/2018
17:08
Atualizado em 29/06/2018
17:31
Compartilhar

O diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa, confirmou, nesta sexta-feira, a sondagem de outro clube pelo goleiro Jandrei. Dias antes, o atleta foi citado, por um jornalista italiano, como alvo da Sampdoria-ITA. O dirigente não revelou o nome da equipe interessada no jogador mas afirmou que há chances do atleta deixar o Verdão. 

- Existe uma sondagem formal, mas não estou autorizado a dizer que não é jogador da Chapecoense. Ele está participando de todos os processos. Se em 72h a proposta chegar naquilo que o presidente entende que é correto, que o conselho gestor entenda que é correto, e o futebol entenda que é suficiente para perder um atleta importante e substituí-lo, isso pode se confirmar - disse o diretor.

Até o momento, a Chapecoense tem três baixas. O atacante Arthur acertou com o Pyramids, do Egito, o lateral Apodi foi para o Ohod, da Arábia Saudita e o meia Nadson reforçou o Paraná. O Verdão do Oeste não anunciou nenhuma contratação após a saída dos jogadores. Rui Costa comentou a procura do clube por peças de reposição. A negociação com um dos alvos do clube, Gustavo Lorenzetti, não se concretizou. 

- Não posso criar uma expectativa no torcedor que não vá se confirmar. Poderia falar de 37 nomes. Lorenzetti, realmente fazia parte do nosso levantamento, esteve perto de vir para a Chapecoense. Não foram questões financeiras. Chegamos nos números que eram possíveis, fizemos o caminho certo, houve consulta dele ao clube. Por questões de foro íntimo, pelo momento vivido pela LaU… se fez a negociação - afirmou o dirigente. 

O próximo compromisso da Chape no Brasileirão é no dia 19 de julho, contra o Bahia, em Chapecó. Até lá, a diretoria segue de olho no mercado. 

Siga o Lance! no Google News