Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Osman reencontra América-MG e mira vitória da Chape

No clube mineiro, o jogador conquistou o Estadual em 2016 e ainda foi artilheiro e melhor atacante da competição. Depois de voltar de lesão, ele quer estrear no Brasileirão-2018

Osman voltou após ficar cinco semanas afastado por conta de lesão na coxa direita (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

A partida entre América-MG e Chapecoense nesta quarta-feira, às 16h, será especial para Osman. No clube mineiro, o jogador conquistou o Estadual em 2016 e ainda foi artilheiro e melhor atacante da competição. Agora, defendendo as cores da Chape, o atleta quer ser o “vilão” no Independência.

- Tenho um carinho especial pelo América-MG. Cresci muito lá profissionalmente, vivi bons momentos, então será muito bom reencontrar amigos. Mas claro que quando a bola rolar é cada um defendendo o seu lado e esperamos fazer o nosso melhor pela Chapecoense para sairmos com mais um bom resultado - disse, antes de completar:

- Será uma partida complicada. O América-MG é forte jogando em casa, estão com uma equipe muito bem treinada, com bons jogadores. Mas sabemos das nossas forças, a gente vem de uma ótima vitória contra o Cruzeiro. Então estamos prontos para buscar um novo resultado positivo.

Essa pode ser a estreia de Osman no Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante ficou cinco semanas fora de combate por uma lesão na coxa direita. E, 100% recuperado, o jogador se mostra confiante para ajudar a Chapecoense.

- Estou me sentindo bem, confiante. Venho trabalhando forte no dia a dia para quando a oportunidade aparecer eu poder dar o meu melhor pela Chapecoense. Graças a Deus consegui ter uma ótima recuperação, fruto de muito trabalho e de todo o profissionalismo dos médicos da Chape - concluiu.