Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Márcio Araújo é relacionado na Chapecoense para partida contra o Joinville

Técnico da Chape faz alerta sobre o JEC e pede agressividade ao time. Gilson Kleina relaciona volante ex-Flamengo pela primeira vez<br>

Treino da Chapecoense antes do jogo contra o JEC (Foto: Sirli Freitas)
Escrito por

Depois de perder a liderança para o Figueirense, a Chapecoense tenta voltar a ponta da tabela. O próximo adversário da equipe de Chapecó é o Joinville. Para o técnico Gilson Kleina, o jogo contra o JEC será complicado. 

Em entrevista coletiva, o comandante do Verdão do Oeste alertou para os perigos do adversário. Na avaliação do comandante, a Chape precisa se impor para sair com a vitória. 

- Um lado esquerdo muito forte, um atacante que me chamou atenção pelo lado esquerdo, que tem uma transição rápida, com uma marcação forte. Temos que ter o cuidado como qualquer equipe. Uma bola parada que chama atenção, jogadores que atacam bem a bola. Vamos, dentro do nosso espaço, posicionar a equipe dentro de casa para ser novamente agressivo - disse ele.

Uma das novidades para a partida é o volante Márcio Araújo, ex-Flamengo. Relacionado pelo treinador, o jogador pode estrear na Chapecoense. 

Chapecoense e Joinville entram em campo na tarde de domingo, às 17h, pela quarta rodada do estadual. Com sete pontos, o Verdão está na vice liderança. O JEC, por sua vez, é o terceiro.

Confira os jogadores escolhidos por Gilson Kleina

Goleiros: Jandrei, Ivan e Elias
Zagueiros: Thyere, Fabrício Bruno e Douglas
Laterais: Apodi, Bruno Pacheco, Eduardo e Roberto
​Volantes: Márcio Araújo, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Amaral
Meias: Alan, Nadson e Nenén
Atacantes: W. Paulista, Perotti, Lourency, Julio Cesar, Guilherme e Bruno Silva